Leilão encerrado
R$ 500.000,00
Judicial
Leilão
Código Lote
J27421
Número Lote
Lote 3
Visitas
1.701
Habilitados
10
Lances
39

01 Co-Extrutora com 5 Extrusoras

Navegue pelos lotes:
Localização
Rua Arnaldo Magniccaro, 521, Jurubatuba, São Paulo, SP
Vara
1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central/SP
Forum
1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central/SP
Leiloeiro
Fernando José Cerello G. Pereira (JUCESP Nº 844)
Controle
Não aplicável
Autor
UNIPAC EMBALAGENS LTDA
Réu
UNIPAC EMBALAGENS LTDA
Último Lance
R$ 500.000,00
Incremento
R$ 5.000,00
Finalizado
1ª Praça: 06/02/2019 às 15:01 Horário de Brasília R$ 660.000,00
2ª Praça: 27/02/2019 às 15:01 Horário de Brasília R$ 198.000,00
Valor de Avaliação
R$ 660.000,00 ( Seiscentos e sessenta mil reais) em 7/2017 , que será atualizado até a data da alienação conforme tabela de atualização monetária do TJ/ SP .
A descrição dos lotes é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
OBSERVAÇÃO: Cumpre informar, que nos leilões Judiciais e de Falência, o procedimento do pós-arrematação, deve ser realizado pelo arrematante junto ao seu procurador/advogado, diretamente nos autos do processo, uma vez que o Leiloeiro é auxiliar da justiça e está impedido de atuar nessa esfera devido ao conflito de interesses a ser gerado.
LOTE Nº 03: 01 co-extrutora com 5 extrusoras e 5 camadas, marca Planex®, saída matriz: 40 a 100 mm, ano de fabricação: 1998. Os bens acima encontram-se a Rua Arnaldo Magniccaro, nº 521, Santo Amaro, São Paulo/SP.
CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO

1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central/SP

DAS REGRAS DO LEILÃO/PRAÇA - As regras aqui dispostas são estabelecidas pelo MM. Juiz de Direito da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central/SP, de acordo com a legislação pertinente e normas referentes a leilões judiciais eletrônicos.

DA ACEITAÇÃO DESTAS REGRAS - Para participar dos leilões divulgados no Portal da MEGA LEILÕES GESTOR JUDICIAL o usuário deverá ACEITAR os termos e condições adiante estabelecidos:

DAS CONDIÇÕES PARA OFERTAR LANCES - O usuário deverá ser capaz de exercer atos da vida civil, conforme determina a legislação em vigor - menores de 18 anos não serão admitidos a participar dos leilões/praças.

O usuário declara ter capacidade, autoridade e legitimidade para assumir as responsabilidades e obrigações descritas neste documento.

Mesmo que o usuário tenha capacidade civil e jurídica para contratar, necessariamente deverá ter a livre administração de seus bens para ofertar lances nos leilões divulgados no Portal da Mega Leilões - Gestor Judicial.

Não poderão ofertar lances:


1 - Os tutores, os curadores, os testamenteiros, os administradores ou os liquidantes, quanto aos bens confiados à sua guarda e à sua responsabilidade;

2 - Os mandatários, quanto aos bens de cuja administração ou alienação estejam encarregados;

3 - O juiz, o membro do Ministério Público e a Defensoria Pública, o escrivão, o chefe de secretaria e os demais servidores e auxiliares da justiça, em relação aos bens e direitos objeto de alienação na localidade onde servirem ou a que se estender a sua autoridade;

4 - Os servidores públicos em geral, quanto aos bens ou aos direitos da pessoa jurídica a que servirem ou que estejam sob sua administração direta ou indireta;

5 - Os leiloeiros e seus prepostos, quanto aos bens de cuja venda estejam encarregados;

6 - Os advogados de qualquer das partes.

DOS BENS IMÓVEIS - Os imóveis serão vendidos em caráter "AD CORPUS", sendo que as áreas mencionadas nos Editais, Catálogos e outros veículos de comunicação são meramente enunciativas e repetitivas das dimensões constantes do registro imobiliário, não sendo cabível qualquer pleito com relação ao cancelamento da arrematação, abatimento de preço ou complemento de área, por eventual divergência entre o que constar da descrição do imóvel e a realidade existente. Através do Portal www.megaleiloes.com.br o usuário tem acesso as fotos e a descrição detalhada do imóvel a ser apregoado.

DOS BENS MÓVEIS - Os bens móveis serão vendidos no estado em que se encontram, sendo que as descrições mencionadas nos Editais, Catálogos e outros veículos de comunicação são meramente enunciativas, não sendo cabível qualquer pleito com relação ao cancelamento da arrematação ou abatimento de preço, por eventual divergência entre o que constar na descrição do bem e a realidade existente. Através do Portal www.megaleiloes.com.br o usuário tem acesso as fotos e a descrição detalhada do bem móvel a ser apregoado.

O arrematante adquire os bens no estado de conservação em que os mesmos se encontram e declara que tem pleno conhecimento de suas condições e instalações, nada tendo a reclamar quanto a eventual vício, ainda que oculto, ou defeito decorrente de uso, a qualquer título e a qualquer tempo, assumindo a responsabilidade pela eventual regularização que se fizer necessária.

O arrematante deverá se cientificar previamente das restrições impostas aos imóveis apregoados pelas legislações municipal, estadual e federal, no tocante ao uso do solo ou zoneamento e, ainda, das obrigações decorrentes das convenções e especificações de condomínio, quando for o caso, as quais estará obrigado a respeitar em decorrência da arrematação do imóvel.

DA VISITAÇÃO - Constituiu ônus dos interessados em participar da praça vistoriar o bem a ser apregoado antes da arrematação. As visitas deverão ser agendadas junto a MEGA LEILÕES GESTOR JUDICIAL, mediante o envio de solicitação formal via e-mail visitacao@megaleiloes.com.br, com a informação do bem de interesse, nome, telefone, RG e CPF/MF do visitante, cabendo ao responsável pela guarda autorizar o ingresso dos interessados.

DA PRAÇA - O Leilão será realizado por MEIO ELETRÔNICO E PRESENCIAL, através do Portal www.megaleiloes.com.br, o 1º Leilão terá início no dia 01/02/2019 às 15:00h e se encerrará dia 06/02/2019 às 15:00h, onde serão aceitos lances iguais ou superiores ao valor da avaliação tanto para o Bem Imóvel quanto para os Bens Móveis; não havendo lance nesses termos, seguir-se-á sem interrupção o 2º Leilão, que terá início no dia 06/02/2019 às 15:01h e se encerrará no dia 27/02/2019 às 15:00h, sucessivamente com intervalo de 30 (trinta) segundos para encerramento de cada lote, onde serão aceitos lances com no mínimo 50% (cinquenta por cento) do valor da avaliação para o Bem Imóvel, e a partir de 30% (trinta por cento) do valor da avaliação para os Bens Móveis.

DO LEILOEIRO - A praça será realizada pelo Leiloeiro Oficial Sr. Fernando José Cerello Gonçalves Pereira, matriculado na Junta Comercial do Estado de São Paulo JUCESP sob o nº 844, por MEIO ELETRÔNICO através do Portal www.megaleiloes.com.br.

DOS LANCES - Os lances serão ofertados somente através do Portal www.megaleiloes.com.br e divulgados online, em tempo real, de modo a viabilizar a preservação do tempo real das ofertas.

DO LANCE CONDICIONAL - Caso a oferta vencedora seja abaixo do valor de avaliação, sua concretização ficará condicionada à autorização do Juízo responsável.

DO LANCE AUTOMÁTICO - É uma facilidade do Portal Mega Leilões - Gestor Judicial que permite a programação de lances automáticos até um limite máximo pré-determinado pelo ofertante. Com esta opção, caso outro participante oferte um lance maior, o sistema gerará outro lance acrescido de um incremento mínimo, até o limite máximo definido. Este mecanismo permite que o usuário possa ofertar lances até o limite estipulado, sem a necessidade de acompanhamento da praça.

DA IRRETRATABILIDADE DO LANCE - Os lances ofertados são irretratáveis e irrevogáveis.

DO TEMPO EXTRA - Toda vez que um lance é ofertado durante os últimos 03 (três) minutos de apregoamento de um lote, será concedido um tempo extra, retroagindo o cronômetro disponível na seção “tela de lance” do Portal MEGA LEILÕES - GESTOR JUDICIAL a 3 (três) minutos do encerramento, de forma a permitir que todos os interessados tenham tempo hábil para ofertar novos lances.

DOS DÉBITOS - Eventuais ônus sobre o imóvel correrão por conta do arrematante, exceto eventuais débitos de IPTU e demais taxas e impostos que serão sub-rogados no valor da arrematação nos termos do art. 130, “caput” e parágrafo único, do CTN, bem como por qualquer ônus relativo à baixa da hipoteca, nos termos do artigo 1.499, do Código Civil.

DA COMISSÃO DO LEILOEIRO OFICIAL - O arrematante deverá pagar ao Leiloeiro Oficial, a título de comissão, o valor de até 5% (cinco por cento) sobre o preço de arrematação do bem. Conforme determinado pelo juízo responsável e estabelecido no edital do leilão.

A comissão do leiloeiro não está inclusa no valor do lance e não será devolvida ao arrematante em nenhuma hipótese, salvo se a arrematação for desfeita por determinação judicial, por razões alheias à vontade do arrematante.

DO PAGAMENTO - O arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do bem arrematado no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas após o leilão, através do pagamento da guia de depósito judicial do Banco do Brasil em favor do Juízo correspondente, que será enviado ao arrematante através do e-mail cadastrado no sistema da Mega Leilões, sob pena de se desfazer a arrematação.

O pagamento da comissão do Leiloeiro Oficial deverá ser realizado igualmente em até 24 (vinte e quatro) horas a contar do encerramento da praça, através de boleto bancário, que será enviado ao arrematante através do e-mail cadastrado no sistema da Mega Leilões.

DA PROPOSTA - Os interessados poderão apresentar proposta de pagamento parcelado, encaminhando parecer por escrito para o e-mail: proposta@megaleiloes.com.br (Art. 895, I e II, CPC). A apresentação de proposta não suspende o leilão (Art. 895, § 6º, CPC) e o pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre o parcelado, ainda que mais vultoso (Art. 895, § 7º, CPC). PENALIDADES PELO DESCUMPRIMENTO DAS PROPOSTAS - Em caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas; O inadimplemento autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos serem formulados nos autos da execução em que se deu a arrematação; (Art. 895, § 4º e 5º do CPC).

DO AUTO DE ARREMATAÇÃO - O Auto de Arrematação será assinado pelo juiz após a comprovação efetiva do pagamento do valor da arrematação e da comissão do leiloeiro, dispensadas as demais assinaturas referidas no artigo 903, do Código de Processo Civil, conforme dispõe o artigo 20 do Provimento CSM nº 1.625/2009 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Após a realização do depósito judicial, o arrematante deverá encaminhar o respectivo comprovante por fax: 11 3149-4609 ou por e-mail (sandra@megaleiloes.com.br), para que esse documento seja juntado aos autos do processo.

O acompanhamento e o procedimento pós leilão será de Responsabilidade do Arrematante, preferencialmente assistido por um Advogado de sua confiança.
Que deverá acompanhar e solicitar ao juízo responsável a expedição da Carta de arrematação e Imissão na posse para bens imóveis ou expedição “do Mandado de Entrega” para bens móveis.

Desfeita a arrematação pelo Juiz, por motivos alheios à vontade do arrematante, serão integralmente restituídos ao mesmo os valores pagos e relativos ao preço dos bens arrematados e à comissão do Leiloeiro.

DA FALTA DE PAGAMENTO - O não pagamento do preço do bem arrematado e da comissão do Leiloeiro Oficial, no prazo aqui estipulado, configurará desistência ou arrependimento por parte do arrematante, ficando este impedido de participar de novos leilões judiciais (artigo 897, do Código de Processo Civil), bem como obrigado a pagar o valor da comissão devida ao Leiloeiro, conforme estabelecido em edital.

O Leiloeiro Oficial poderá emitir título de crédito para a cobrança da sua comissão, encaminhando-o a protesto, por falta de pagamento, se for o caso, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32.

DO REGISTRO - O usuário autoriza o registro da presente “Condições de Venda e Pagamento” perante qualquer Cartório de Registro de títulos e documentos de São Paulo /SP.

DA ENTREGA DOS BENS - A transferência dos bens será feita através do Juízo responsável e o registro do imóvel para o nome do arrematante ocorrerá após a retirada em cartório da “Carta de Arrematação”, nos termos do art. 901, § 1º do Código de Processo Civil.

DA RETIRADA - Correrão por conta do arrematante as despesas ou custos relativos à remoção, transporte e transferência patrimonial do(s) bem(ns) arrematado(s).
Para retirada do(s) bem(ns) móvel(is), o arrematante deverá primeiramente retirar em cartório o respectivo “Mandado de Entrega do Bem”.
As demais condições obedecerão ao que dispõe o Código de Processo Civil, a Lei nº 5.741/71, o Decreto nº 21.981/32, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 22.427/33 e a Instrução Normativa nº 113 de 28 de Abril de 2010, que regulamenta a profissão de Leiloeiro Oficial, bem como caput do artigo 335, do Código Penal.

RELAÇÃO DO BEM

LOTE Nº 01: MATRÍCULA Nº 19.021 DO 11º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE SÃO PAULO/SP - IMÓVEL: Terreno situado na Rua 24 e Rua Arnaldo Magniccaro, antiga Rua 25, quadra P, Jardim Jurubatuba, 29º Subdistrito - Santo Amaro, com a área de 50.440 m2, com as seguintes medidas e confrontações:- com início num ponto localizado na Rua 24, lado direito de quem desta rua se encaminha para a Av. D, a 9 m do alinhamento da Rua Arnaldo Magniccaro, antiga Rua 25 daí num rumo de NW 19° 54’ numa extensão de 355,83 m, frente para a Rua 24, até encontrar um chanframento de 10,16 m de desenvolvimento e 5 m de raio, daí rumo SE 77° 53’ numa distância de 171,81 m de frente para a Av. D, onde se acha um canal aberto, daí defletindo a direita seguindo pela divisa do terreno um rumo de SE 19° 54’ numa extensão de 278,68 m, fazendo divisa com os loteamentos denominados Jardim Aliança e Jardim Gea; daí defletindo a direita num rumo de SW 70° 06’, numa extensão de 145,32 m com frente para a Rua Arnaldo Magniccaro antiga Rua 25, até encontrar um chanframento de 14,13 m de desenvolvimento e 9 m de raio, chegando assim ao ponto inicial desta descrição. Consta na Av.2 desta matrícula que no terreno objeto desta matrícula foi construído um prédio que recebeu o nº 475. Antigo nº 363, da Rua Arnaldo Magniccaro, antiga Rua 25. Consta na Av.4 desta matrícula que o prédio nº 475 da Rua Arnaldo Magniccaro, corresponde ao atual nº 521. Consta na Av.6 desta matrícula que o prédio objeto desta matrícula possuí a área construída de 21,062,00m2. Consta na Av.13 desta matrícula que nos autos da ação de Execução de Título Extrajudicial, processo nº 583.00.2012.131712-7, em trâmite na 15ª Vara Cível do Foro Central da Capital/SP, requerida pelo BANCO RENDIMENTO S/A contra UNIPAC EMBALAGENS LTDA e outros, foi penhorado o imóvel objeto desta matrícula, sendo nomeados depositários os executados. Contribuinte nº 090.140.0016-2 (conf. Av.8). Consta no site da Prefeitura de São Paulo débitos inscritos na Dívida Ativa no valor de R$ 14.994.021,18 e débito de IPTU para o exercício atual no valor de R$ 1.604.228,86 (15/10/2018). O imóvel em fomento consta como de propriedade da empresa WIDMANN INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA e por decisão proferida, em 26 de junho de 2014, pelo MM juízo da 01ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central, nos autos do processo n° 0026883-58.2012.8.26.0100, foi declarada ineficaz a operação de compra e venda (R.11/19.021) firmada com a Falida UNIPAC, determinando-se a arrecadação do imóvel pelo Administrador Judicial. Valor da Avaliação do Lote nº 01: Imóvel: R$ 89.000.000,00 (oitenta e nove milhões de reais) para julho de 2017, que será atualizado até a data da alienação conforme tabela de atualização monetária do TJ/SP. LOTE Nº 02: MAQUINÁRIO: 01 co-extrutora com 4 extrusoras e 5 camadas, marca Unipac®, saída matriz: 40 a 100 mm, ano de fabricação: 1998, Valor da Avaliação R$ 460.000,00; 01 co-extrutora com 4 extrusoras e 5 camadas, marca Unipac®, saída matriz: 40 a 100 mm, ano de fabricação: 1999, Valor da Avaliação R$ 475.000,00; 01 co-extrutora com 4 extrusoras e 5 camadas, marca Unipac®, saída matriz: 40 a 100 mm, ano de fabricação: 1999, Valor da Avaliação R$ 475.000,00; 01 co-extrutora com 3 extrusoras e 3 camadas, marca Unipac®, saída matriz: 40 a 100 mm, ano de fabricação: 1996, Valor da Avaliação R$ 350.000,00; 01 co-extrutora com 3 extrusoras e 3 camadas, marca Unipac®, saída matriz: 40 a 100 mm, ano de fabricação: 1996, Valor da Avaliação R$ 350.000,00; 01 extrusora e 1 camada para filme de PVDC, marca Macro®, saída matriz: 30 mm, ano de fabricação: 2007, Valor da Avaliação R$ 250.000,00; 01 impressora flexográfica para 5 cores frontais e 2 cores no verso, marca Ibirama®, largura do tambor: 330 mm, ano de fabricação: 1997, Valor da Avaliação R$ 35.000,00; 01 revisora de filme plástico, marca Unipac®, largura de passagem: 300 mm, ano de fabricação: 2005, Valor da Avaliação R$ 31.000,00; 01 revisora de filme plástico, marca Unipac®, largura de passagem: 300 mm, ano de fabricação: 2005, Valor da Avaliação R$ 31.000,00; 01 impressora flexográfica para 8 cores frontais e 8 cores no verso, marca Feva®, largura do tambor: 1000 mm, ano de fabricação: 2000; Valor da Avaliação R$ 310.000,00; 01 revisora de filme plástico, marca Unipac®, largura de passagem: 1000 mm, ano de fabricação: 1997, Valor da Avaliação R$ 35.000,00; 01 umidificadora de filme plástico para sanfonar (recondicionada), marca Kuko®, ano de fabricação: 1997, Valor da Avaliação R$ 31.000,00; 01 sanfonadeira de filme plástico (recondicionada), marca Kuko®, ano de fabricação: 1997, Valor da Avaliação R$ 75.000,00; 01 sanfonadeira de filme plástico, marca Kuko®, ano de fabricação: 2009. Valor da Avaliação R$ 125.000,00; 01 impressora flexográfica para 4 cores frontais e 2 cores no verso, marca Rami®, largura do tambor: 900 mm, ano de fabricação: 1986, Valor da Avaliação R$ 75.000,00; 01 impressora flexográfica (recondicionada) para 4 cores frontais, marca Rami®, largura do tambor: 900 mm, ano de fabricação: 1986, Valor da Avaliação R$ 60.000,00; e 01 revisora de filme plástico, marca Unipac®, largura de passagem: 300 mm, ano de fabricação: 2010, Valor da Avaliação R$ 33.000,00; 01 impressora flexográfica para 6 cores frontais e 6 cores no verso, marca Rami®, largura do tambor: 900 mm, ano de fabricação: 1995, Valor da Avaliação R$ 90.000,00; 01 revisora de filme plástico, marca Unipac®, largura de passagem: 300 mm, ano de fabricação: 2010, Valor da Avaliação R$ 33.000,00; 01 impressora flexográfica para 6 cores frontais e 6 cores no verso, marca Rami®, largura do tambor: 900 mm, ano de fabricação: 1995, Valor da Avaliação R$ 90.000,00; e 01 revisora de filme plástico, marca Unipac®, largura de passagem: 300 mm, ano de fabricação: 2002, Valor da Avaliação R$ 28.000,00; 01 impressora flexográfica para 8 cores frontais e 8 cores no verso, marca Feva®, largura do tambor: 1000 mm, ano de fabricação: 2004, Valor da Avaliação R$ 375.000,00; 01 impressora flexográfica (recondicionada) para 6 cores frontais e 6 cores no verso, marca Omal®, largura do tambor: 1070 mm, ano de fabricação: 1990, Valor da Avaliação R$ 225.000,00; VEÍCULO E EQUIPAMENTOS: 01 veículo automotor da marca BMW, modelo: 540 I, versão: 4.4 Protection Sedan V8 32V - automático, 4 portas, cor predominante: prata, combustível: gasolina, ano de fabricação: 2002, modelo de fabricação: 2003, placas: BMW 1243 - São Paulo, chassi WBADN810039X60600. Valor da Avaliação R$ 43.500,00; 03 compressores estacionários de ar comprimido da marca Atlas Copco, modelo GA 507, Valor da Avaliação R$ 64.800,00; 01 talha elétrica da marca Demag, modelo 0,63T, Valor da Avaliação R$ 1.290,00; 02 aquecedores de óleo da marca Spaltech, modelo HC-5618-3X, Valor da Avaliação R$ 4.800,00; 01 ponte rolante da marca Feba, com capacidade de carga para até 05 (cinco) toneladas, Valor da Avaliação R$ 22.500,00; 01 empilhadeira elétrica da marca Jungheinrich Fulmen, Valor da Avaliação R$ 15.300,00; 01 estufa de secagem e esterilização da marca Fanem, modelo 315 SE, Valor da Avaliação R$ 720,00; 01 estufa de secagem e esterilização da marca Ética, modelo 4001E, Valor da Avaliação R$ 669,00; 01 equipamento de análise de permeabilidade de água da marca Mocon, modelo 3/33 Permatran – W, Valor da Avaliação R$ 50.400,00; 01 equipamento de análise de permeabilidade de oxigênio da marca Mocon, modelo 2/20 OX-TRAN, Valor da Avaliação R$ 70.200,00; 01 equipamento de medição de permeabilidade de água da marca Mocon, modelo OX-TRAN 100, Valor da Avaliação R$ 10.800,00; 01 equipamento de medição de permeabilidade de água da marca Mocon, modelo Permatran W-TWIN, Valor da Avaliação R$ 43.200,00; 01 equipamento de análise de umidade da marca Computrac, modelo Max 2000, Valor da Avaliação R$ 7.200,00; 01 cronatógrafo da marca Antek, modelo 3041, Valor da Avaliação R$ 40.500,00; 01 equipamento de análise de densidade da marca Ta Instruments, modelo TMA 2940, Valor da Avaliação R$ 50.400,00; 01 balança semianalítica da marca Gehaka, modelo BG 400, Valor da Avaliação R$ 1.050,00; 01 equipamento de análise de ângulo de contato da marca Tantec, modelo Cam-Micro, Valor da Avaliação R$ 9.900,00; 01 dinamômetro universal para teste de tração, fadiga, força de selagem, com dispositivo para testes em condições térmicas, da marca Instron, modelo RD 1.3 LNZ 5564, Valor da Avaliação R$ 106.200,00; 01 máquina de montagem de clichê da marca Cyrel Microflex, modelo MS 1700, Valor da Avaliação R$ 131.400,00; 02 máquinas expositora de clichê foto-polímero da marca Dupont, modelo 1000 EC/LF, Valor da Avaliação R$ 144.000,00; 01 máquina processadora de clichê foto-polímero da marca Dupont, modelo 1000 TD, tipo Cyrel, Valor da Avaliação R$ 99.000,00; 01 máquina de gravação a laser de clichê do tipo foto-polímero, da marca Dupont, modelo CDI Spark 4835, Valor da Avaliação R$ 243.000,00; 01 ploter da marca HP, modelo Desingjet 755 CN, Valor da Avaliação R$ 13.500,00; 01 chiller da marca Sabroe, modelo PLCI1104 DXD, pressão: 13,90 bar, Valor da Avaliação R$ 130.500,00; 01 chiller da marca Sabroe, modelo PLCOH8T, pressão: 14,66 bar, Valor da Avaliação R$ 81.000,00; 01 chiller da marca Sabroe, modelo PLCOH8T, pressão: 14,66 bar, Valor da Avaliação R$ 81.000,00; 01 chiller da marca Sabroe, modelo PLCOH8T, pressão: 14,66 bar, Valor da Avaliação R$ 81.000,00; 01 chiller da marca Sabroe, modelo SMC108, pressão: 18,00 bar, Valor da Avaliação R$ 85.500,00; 01 furadeira da marca Marinaro, do tipo bancada, com capacidade de 3/4”, Valor da Avaliação R$ 840,00; 01 balança digital com capacidade para até 150 kg, com medidor de altura, da marca Filizola, modelo Personal Line, Valor da Avaliação R$ 765,00; 15 ares condicionados da marca Springer, de cor cinza, modelo 18000 BTU, Valor da Avaliação R$ 7.200,00; 06 ares condicionados da marca Carrier, cor branca, modelo 12000 BTU, Valor da Avaliação R$ 2.340,00; 03 ares condicionados da marca Carrier, cor branca, modelo Inovare, Valor da Avaliação R$ 1.260,00; 01 coifa industrial em inox, Valor da Avaliação R$ 1.530,00; 02 geladeiras industriais em inox, Valor da Avaliação R$ 4.920,00; 03 geladeiras industriais em inox com 04 (quatro) portas, Valor da Avaliação R$ 11.070,00; 02 freezers horizontais com 02 (duas) portas de abrir, Valor da Avaliação R$ 1.560,00; 01 geladeira industrial em inox com 06 (seis) portas, Valor da Avaliação R$ 1.530,00; 01 videocassete da marca Sony, Valor da Avaliação R$ 108,00; 280 gaiolas de ferro do tipo porta pallet, Valor da Avaliação R$ 78.960,00 (setenta e oito mil, novecentos e sessenta reais); BENS MÓVEIS DIVERSOS: 03 CPUs horizontal da marca DELL, Valor da Avaliação R$ 567,00; 01 impressora da marca HP, modelo Designjet 100 Plus, Valor da Avaliação R$ 1.800,00; 05 leitores de código de barras, Valor da Avaliação R$ 495,00; 05 extensores de rede sem fio da marca Encore, modelo ENRXWI-G, Valor da Avaliação R$ 270,00; 01 impressora matricial da marca Epson, modelo FX-2190, Valor da Avaliação R$ 285,00; 01 retroprojetor, Valor da Avaliação R$ 129,00; 03 monitores de computador, Valor da Avaliação R$ 297,00; 15 teclados de computador, Valor da Avaliação R$ 135,00. 11 aparelhos telefônicos, de cor branca, do tipo PABX, da marca Siemens, Valor da Avaliação R$ 1.386,00; 21 aparelhos telefônicos, de cor preta, da marca Siemens, Valor da Avaliação R$ 693,00. 01 estante de madeira, do tipo baixo, com 03 (três) prateleiras e 06 (seis) portas de abrir, Valor da Avaliação R$ 153,00; 01 balcão de madeira de cor branca, Valor da Avaliação R$ 780,00; 01 armário de madeira, do tipo baixo, com 02(duas) portas de abrir e tampo de vidro, Valor da Avaliação R$ 120,00; 01 arquivo de madeira, de cor bege, com 04 (quatro) gavetas, Valor da Avaliação R$ 135,00; 02 armários de madeira, do tipo alto, com 04 (quatro) portas de abrir, Valor da Avaliação R$ 360,00; 01 estante de madeira, com 02 (duas) gavetas e 01 (uma) prateleira, Valor da Avaliação R$ 150,00; 02 estantes de madeira, com 04 (quatro) prateleiras e 02 (duas) portas de abrir, Valor da Avaliação R$ 234,00; 01 armário de madeira, do tipo baixo, com 02 (duas) portas de abrir, Valor da Avaliação R$ 90,00; 01 balcão de madeira com 04 (quatro) portas de abrir, Valor da Avaliação R$ 141,00; 03 estantes de madeira com 06 (seis) prateleiras, Valor da Avaliação R$ 297,00; 01 armário de madeira, do tipo baixo, com 10 (dez) portas de abrir, Valor da Avaliação R$ 204,00; 02 balcões de madeira com formato de "L", Valor da Avaliação do Lote: R$ 816,00; 06 armários de madeira, do tipo baixo, com 04 (quatro) portas de abrir, Valor da Avaliação do Lote: R$ 720,00; 02 prateleira de madeira com formato de "L", Valor da Avaliação R$ 186,00; 01 armário de madeira com cabideiro e 02 (duas) prateleiras, Valor da Avaliação R$ 96,00. 03 máquinas elétricas de escrever, Valor da Avaliação R$ 211,50; 01 micro-ondas da marca Cônsul, modelo Pratice, Valor da Avaliação R$ 153,00; 01 microondas da marca Sanyo, Valor da Avaliação R$ 144,00; 01 máquina de café da marca Saeco Phedra, com moedeiro, Valor da Avaliação R$ 3.810,00, 19 mesas de madeira, de cor branca/cinza, com formato de "L", Valor da Avaliação R$ 2.622,00; 02 mesas de madeira, com formato oval, Valor da Avaliação R$ 390,00; 10 mesas de madeira, Valor da Avaliação R$ 810,00; 04 mesas de madeira, com formato redondo, Valor da Avaliação R$ 432,00; 06 mesas de madeira, com tampo de vidro e 03 (três) gavetas, Valor da Avaliação R$ 918,00; 01 mesa de madeira, com formato redondo e tampo de vidro, Valor da Avaliação R$ 156,00; 10 mesas de madeira com 03 (três) gavetas, Valor da Avaliação R$ 1.110,00; 08 mesas de madeira com 06 (seis) gavetas, Valor da Avaliação R$ 1.608,00; 02 mesas de madeira, de cor branca, com 02 (duas) gavetas, Valor da Avaliação R$ 216,00; 02 mesas de madeira com 04 (quatro) gavetas, Valor da Avaliação R$ 288,00; 01 mesa de madeira com 05 (cinco) gavetas, Valor da Avaliação R$ 135,00; 01 mesa de madeira e cor branca, Valor da Avaliação R$ 102,00; 04 mesas de madeira e cor cinza, Valor da Avaliação R$ 456,00; 04 mesas de madeira, Valor da Avaliação R$ 336,00; 01 mesa de madeira, Valor da Avaliação R$ 81,00, 02 macas de ferro pintado, com encosto móvel, Valor da Avaliação R$ 240,00; 01 mesa de ferro pintado, de cor branca, do tipo baixa, com tampo de vidro, Valor da Avaliação R$ 63,00, 19 cadeiras, de cor preta, do tipo fixa, Valor da Avaliação R$ 598,50; 37 cadeiras estofadas, de cor preta, do tipo fixa, Valor da Avaliação R$ 1.498,50; 14 cadeiras estofadas, de cor preta, sem braços e com rodas, Valor da Avaliação R$ 966,00; 05 cadeiras estofadas, de cor azul, com braços e rodas, Valor da Avaliação R$ 300,00, 01 circulador de ar da marca Britânia, Valor da Avaliação R$ 45,00; 01 secadora de roupas da marca Brastemp, modelo Intelligent, Valor da Avaliação R$ 525,00; 02 bebedouros de coluna da marca Libell, Valor da Avaliação R$ 762,00, 01 mesa de madeira para computador, Valor da Avaliação R$ 87,00; 05 mesas de madeira para telefone, Valor da Avaliação R$ 165,00. Valor Total da Avaliação do Lote nº 02: R$ 5.817.179,50 (cinco milhões, oitocentos e dezessete mil, cento e setenta e nove reais e cinquenta centavos). LOTE Nº 03: 01 co-extrutora com 5 extrusoras e 5 camadas, marca Planex®, saída matriz: 40 a 100 mm, ano de fabricação: 1998. Valor da Avaliação do Lote nº 03: R$ 660.000,00 (seiscentos e sessenta mil reais). Os bens acima encontram-se a Rua Arnaldo Magniccaro, nº 521, Santo Amaro, São Paulo/SP.
Exibindo 36-39 de 39 itens.
UsuárioPlacaAutomáticoCriado emValor do LanceComissãoValor Total
ava*/*/*/*/*(não definido)Não27/02/2019 às 15:03R$ 225.000,00R$ 11.250,00R$ 236.250,00
eti*/*/*/*/*(não definido)Não27/02/2019 às 15:00R$ 220.000,00R$ 11.000,00R$ 231.000,00
ava*/*/*/*/*(não definido)Não27/02/2019 às 15:00R$ 203.000,00R$ 10.150,00R$ 213.150,00
eti*/*/*/*/*(não definido)Não27/02/2019 às 14:40R$ 198.000,00R$ 9.900,00R$ 207.900,00

Os interessados na aquisição do bem de forma parcelada, deverão apresentar proposta enviando de forma detalhada sua intenção no e-mail proposta@megaleiloes.com.br (Art. 895, I e II, CPC).

As referidas propostas serão apresentadas ao M.M Juízo respectivo, caso o leilão se encerre negativo. No entanto caso o leilão se encerre positivo, as propostas apresentadas serão desconsideradas, vez que o pagamento à vista prevalece sob o pagamento parcelado.

Em resumo o interessado em adquirir o bem realizando o pagamento à vista, deve confirmar o lance em leilão, já aquele que tem a intenção de realizar o pagamento de forma parcelada, deve enviar sua proposta por e-mail, ficando ciente das referidas condições do Artigo 895§ 7º, CPC.

Por fim, a apresentação de proposta não suspende o leilão (Art. 895, § 6º, CPC), devendo a mesma ser analisada pelo M.M Juízo respectivo que decidirá pela opção mais vantajosa para a resolução da lide.

Clique aqui para baixar o Modelo de Proposta Parcelada

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